Pastora Salete sugere que recursos devolvidos pela Câmara da Barra dos Coqueiros sejam transferidos para trabalhadores prejudicados pelas medidas de distanciamento social
Buscando alternativas para apoiar esses trabalhadores durante a pandemia, a vereadora Pastora Salete (REPUBLICANOS) apresentou uma indicação solicitando ao prefeito da Barra dos Coqueiros que destine os recursos do duodécimo da Câmara Municipal, devolvidos pela Casa Legislativa, para a criação de um programa de auxílio emergencial direcionado a esses profissionais.
"Como sabemos, o Legislativo anunciou a devolução de 1 milhão de reais, mas é preciso estabelecer de que forma esses recursos serão utilizados no combate à Covid-19 na Barra dos Coqueiros. Minha indicação sugere o repasse de três parcelas, cada uma no valor de R$ 100,00, totalizando mais de 3.300 pessoas beneficiadas, entre taxistas, mototaxistas, garçons, canoeiros, dentre outros", explica Salete.
De acordo com a vereadora, agora a indicação precisa ser lida a aprovada, mas até o momento as sessões da Câmara Municipal continuam paralisadas. "Continuo aguardando que o presidente do Legislativo da Barra dos Coqueiros responda ao nosso ofício, protocolado em 17 de abril, sobre a realização de sessões presenciais ou on-line. Precisamos prestar contas do nosso trabalho para a população, além de votar requerimentos e indicações importantes que estão relacionadas ao enfrentamento do coronavírus", afirma Salete.
POR ASCOM
Comentários